Customer ratings for 35090

35090

35090

Product no.: 35090

Number of ratings: 4
Average rating: 5

Bom oximetro digital

from on 26/08/2019

Comprado para completar avaliação de sinais vitais. Muito intuitivo, até ao momento tem funcionado bem.
Adapta-se facilmente a diferentes dedos, tendo funcionado em crianças. A mola exerce pressão para a avaliação sem se tornar desconfortável. Vem com fita para permitir pendurar, p.ex: ao pescoço. Cor parece-me igual à da fotografia à data no site, bom aspecto global.
Ainda não tive oportunidade de comparar avaliação deste oximetro com outros metodos de avaliação ou outros oximetros mas até ao momento parece dar valores compatíveis com a avaliação clínica.

Cumpre a sua funcionalidade

from on 05/04/2020

Foi comprado para pessoas com mais de 70 anos que utilizam sem problemas.

Funciona como esperado.

from on 26/06/2020

O produto chegou relativamente depressa. É fácil de usar e os sensores aparentam estar bem calibrados. Um bónus o facto de o aparelho já vir com as pilhas requeridas. Faz o que é suposto. Uma dica a quem comprar, verifique a posição do + e - das pilhas, tem uma posição algo invulgar.

Excelente

from on 17/07/2020

O produto chegou muito rápido (de um dia para outro) e supera as expectativas. Muito Bom.
Classic view